sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

So many books!

Ok, eu sei que sou enrolada com blogs. Desde os meus 15 anos, quando a internet chegou em casa, eu crio, deleto, abandono, 'ressuscito' ou troco de blogs. Acho que o quanto eu troco de blogs ou o que faço com eles está relacionado às minhas fases da vida. As vezes troco só o nome, as vezes o layout, o tema...

Enfim, já perdi a conta de quantos blogs tive antes deste. E esta é a 1a vez que eu resolvo ressuscitar o Vermelho Colorido depois de abandoná-lo. Eu já o criei com uma intenção mais específica do que simplesmente fazer posts pessoais e desabafo, mas acho que eu não sabia bem qual era. Mas to começando a ter um vislumbre, e resolvi botar a ideia em prática.

De agora em diante, este será um blog sobre livros (e quadrinhos, e contos, e afins). Sem nenhuma ambição de ser crítica - sério, já cansei de falar sério sobre livros durante o curso de Letras, então aqui só quero dar opinião e pitacos espontâneos e sem pretensão de julgar nada.

O critério pra escolher que livros eu comento vai ser o mesmo que eu uso pra escolher livros pra ler: o que eu estiver afim, vai. Na maioria das vezes, influência do meu humor. Fiz uma limpa nos posts já existentes no blog, e deixei uns três que já tinham a temática. E vamo que vamo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário