sábado, 23 de novembro de 2013

Duo.tone


Imaginação é uma coisa linda, gente. Não sei nem mais o que dizer.

Sei que tive um momento de identificação instantânea com esse livro, principalmente com a primeira parte. Dá vontade de chorar em algumas partes? Dá. É bonitinho? É. Aliás, é lindo.

Gente, o Senhor Lobo... :S

Duo.tone funciona como um lembrete de como víamos o mundo quando éramos crianças. Coisas corriqueiras para adultos podiam ser imensamente importantes, ou mesmo sofridas, e vice-versa. É uma simples questão de ponto de vista.

Só não digo “que saudades do meu ponto de vista de criança” porque eu acho que nunca o abandonei de verdade, só ganhei outros que me distraem com frequência. (me julguem hahaha)


P.S.: Sim, to achando meu comentário dessa vez bem bobo e sem graça. Desculpem, mas acho que dessa vez eu to “processando” a leitura mais internamente. Vai ver é o fim do ano. :P
P.S.²: Não sei se deu pra perceber, mas comecei a ler os livros que comprei no FIQ, então vai ter uma leva de quadrinhos por aqui agora... hehehehe

Nome: Duo.tone
Autor: Vitor Cafaggi
Páginas: 40
Nota no Skoob: 5/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário