quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Por aí...


Então, muito tempo que não posto nada, né? Soa clichê, mas fim de ano é difícil pra leitores que tem vidas paralelas hahaha Não só as coisas apertaram na faculdade, como peguei freelas de revisão de texto (pelo menos continuei lendo :P) e mais alguns trabalhos. Tinha que garantir as férias, já que a renda diminui nessa época, né?

Eu não cheguei a parar ficção e coisas afins, eu só não conseguia terminar nada por conta do tempo. Continuo defendendo que não existe 'não ter tempo pra ler', até porque tem sempre aqueles momentos em que a gente tá em fila de espera, leva um bolo, atrasa um compromisso... e por aí vai. Estava lendo uma biografia do Tolkien, que ainda não terminei, mas assim que conseguir posto aqui!

Só que provavelmente vai ser depois da Revista Trasgo 5, que me fez furar a fila de leitura! Tá em passos lentos também, mas já já posto!

Além da Trasgo 5 (no Kobo), a lista de leitura tem esses outros livros da foto, que foram as aquisições/presentes recentes. Já li Jogos Vorazes em inglês (ebooks), mas sentia falta de ter os livros físicos, já que curto a trilogia. comprei em português na Black Friday! \o/ Tem também Sandman - Os Caçadores de Sonhos, que eu não li ainda mas visualmente posso dizer que é LINDO, além da edição especial de The Lord of the Rings (sim, pretendo reler tudo em inglês agora) e outros 3 livros que comprei numa promoção na Livraria da UFMG. E mais alguns ebooks que estão no Kobo, ou seja, a fila tá grande!

Bora aproveitar as férias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário