segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

News!


AEAEAEAEAE

Vai ter assunto novo aqui no blog! \ o /

Bom, é o seguinte:

Desde que a internet chegou aqui em casa e fez-se a luz, eu tenho blog. Já tive vários simultâneos, já tive blogs pessoais (como tudo começou), já tive blog fã-clube de Epica (acabei de revelar meu passado negro, esqueçam que leram isso!), já tive blogs aleatórios pseudo-cult e por aí vai. Já estava abandonando essa moda quando me deu vontade de fazer um blog sobre livros.

Essa ideia surgiu quando li dois livros e queria muito comentar sobre eles com alguém, mas não conhecia ninguém que tivesse lido ou quisesse comentar. E a língua coçava, porque eu queria muito pontuar coisas específicas sobre esses livros. Então resolvi escrevê-las pra mim mesma e coloquei no blog, que na época era abandonado. Acabou que a ideia pegou, alguns amigos começaram a ler meus comentários, e eu resolvi manter a atividade. O nome "Vermelho Colorido" já estava aí, e eu não tinha nada contra ele - um milagre, já que eu sempre troquei de blogs porque enjoava do nome e não dava pra mudar o domínio hahahaha

Mas cansei. Esse blog fica muito tempo parado, porque depende do tamanho dos livros que eu leio, e do ritmo da leitura. Não vivo só disso, existem épocas em que o ritmo é lento - não acredito em falta de tempo total pra ler, já que existem muitas salas de espera nas nossas vidas -, então não consigo postar com muita frequência. Fica tudo abandonado, e eu queria muito dar mais atenção, seguir em frente por aqui. Acaba até sendo um exercício pra aprender a me expor :P

E já que meus comentários sobre livros surgem como se fossem um bate-papo mental sobre a história que acabei de ler, sem compromisso nem necessidade de ajudar a vender nada, não é tão difícil fazer isso com outras coisas, né?

E é assim que resolvi falar de filmes!

Nem sempre estou atualizada com filmes, nem sempre estou com vontade de assistir o filme mais pop do momento, nem sempre to afim de ficar falando sobre o que acabei de assistir. Então essa parte vai ser mais relaxada: vou falar do filme que me der vontade de falar (até porque assisto filmes muito aleatórios e com uma boa frequência), de uma forma mais resumida. Acho que vou colocar vários filmes num post só, exatamente por serem opiniões mais curtinhas. E prometo que vou me esforçar pra mostrar minhas reações sem spoilers!

Já já tem os filmes da semana, porque férias é férias :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário